domingo, 28 de outubro de 2012

Eternidade

Meu nome é saudade. O nome do que se foi também é saudade. Quando pessoas nos proporcionam aprendizados, passamos a resguardá-las. Um carinho imenso. Uma admiração indescritível. Um eterno sentimento de gratidão.

Quantas vezes cheguei em suas aulas para adquirir conhecimento? Quantas vezes me senti alucinado pelas teorias e análises? Quantas vezes dediquei-me as mais estupendas lições? Quantas vezes?!


É. O tempo passa. Os meus caminhos são mais instigantes depois que me apresentastes o sentido da palavra persistência. Tu mostravas que desistir não engrandece. E com poucas palavras fazias eu buscar forças para seguir em frente.

Professor Cléber, sinto-me tão agradecido. Agradeço ao meu Deus por ter me apresentado um Mestre na arte de ensinar. Um Mestre na arte de ser. Um Mestre na arte de humildade. Estas singelas palavras representam toda a minha admiração e carinho que sinto por ti. Descansas no mais belo lugar, rodeados de boas vibrações. Nunca esquecerei da pessoa e do grande profissional que és. Eu, um mero aluno, agradeço-te pelas aprendizagens. Não. Você não se chama saudade. Você se chama eternidade.

Descansas em paz.  Em paz permaneces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário