sábado, 21 de janeiro de 2012

Decepções & Frustrações

    Muitas vezes, a melhor maneira de encarar a vida é rever seus conceitos em relação à mesma. E estou voltando deste estado de transe em que, da minha vida, descobri o que era impossível de ser descoberto. Agarrei-me com todas as forças e percebi que minha vida precisava ser reciclada. Reciclei amigos. Reciclei familiares. Reciclei-me com amores, paixões e coisas passageiras. Reciclei-me perante Deus. Descobri que eu estava precisando modificar conceitos, distribuir afetos e compaixões entre aqueles que não me queriam bem. Restringir-me ao máximo. Isolei-me de todos para poder reciclar o meu interior. Percebi que não foi em vão. Tenho certeza que durante essa minha passagem terrestre, o que mais me proporcionará prazer são os bons momentos que estou vivendo. Graças a essa reciclagem profunda, pude perceber que eu não sou tão adorado assim e comecei a valorizar mais quem estava se importando comigo. Descobri que as pessoas mais próximas são as mais hipócritas. Que, em relação aos bons amigos, sempre serão os mais confiáveis. Voltei de um coma profundo em que as descobertas e frustrações são as lições mais verdadeiras que levarei comigo. E que os sonhos irão prevalecer. Que os amigos serão os mais adorados. Que a minha vida será uma eterna descoberta. Viver é ultrapassar os limites da decepção e, mesmo assim, ter forças suficientes para continuar na jornada. Nada é tardio. É tudo questão de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário