quinta-feira, 8 de março de 2012

Todo dia é dia da mulher


Mulheres:

O que seria de nós sem vocês? Vocês são tudo que um ser humano precisa para sentir a felicidade florescer. Vocês iluminam nossos dias. Nos mostram o quanto somos solitários sem a companhia de vocês. Donas de um ar invejável, toda mulher deve ser tratada com carinho. O que seria da sociedade sem vocês? Da literatura, do cinema, da política? O que seria deste planeta sem essa vontade de sempre mostrar que são capazes? Que o espaço de vocês nesta sociedade cresça ainda mais. Que conquistem mais vitórias. Que o amor vença todas as diferenças. Que as felicitações não durem apenas o dia oito de março. Desejo uma vida repleta de paz, harmonia, vitórias... Sempre o melhor para trilhar os caminhos de vocês, jóias que engrandecem este país. Enfim, que vocês, mulheres, sejam mais amadas por filhos, maridos, familiares, amigos, desconhecidos... Mulher se trata com carinho e respeito. Mulher é o que mais precisamos. Afinal, sem elas o mundo não teria graça. Que a vida de todas as mulheres sejam cobertas pelos mais belos e sinceros sentimentos.

Um comentário:

  1. Costumo dizer que TODO DIA É O DIA DA MULHER. Não importa o momento, a hora, a situação as mulheres são especias. Se é para lembrar da mulher apenas uma vez ao ano é melhor não existir o dia internacional da mulher, porque mulher não é algo, mulher é o amor!

    Aproveitando o espaço, no meu blog eu postei um texto sobre o dia da mulher, questione o porquê de lembrar dela apenas uma vez no ano. Se tu quiseres ler o link é este: http://www.naomevenhacomdesculpas.com/2012/03/por-que-se-lembrar-da-mulher-somente-um.html

    Um abraço.

    ResponderExcluir