sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Depois de um sonho

Noite feliz aquela. Tão feliz que só me restam lembranças, das quais não quero esquecer nunca. Fui tão amado e me senti tão domado que meus olhos encheram-se de lágrimas e meu estado emotivo evolui e me fere completamente. 

Nesta noite, me senti completo: com palavras e situações pude perceber que alguém me amava e que eu amava também. O calor do amor me consumia e eu me sentia recheado de paixão. Eu exalava carinho pelos meus poros como ventos de felicidade.


Como me senti estufado de amor e eu nem sabia o que isso significava! Depois dessa noite me senti mais amável, mais compreensivo, capaz de aceitar as imoralidades que rondam o planeta. Fui até o céu. Voltei. Subi novamente, mas desta vez pelas paredes. Um fogo me consumia e lá vinha à água da paixão acarretar para a felicidade. 

Quando essa noite passou, pude acreditar que tudo não passou de um sonho. Aqueles sonhos bons, repletos de florzinhas alegres e tempestades de coraçãozinhos. Um sonho tão real que eu pensei em fechar os olhos e nunca mais acordar. Infeliz de quem acredita em palavras de um amor não-verdadeiro! Fui enganado. Fui usado e toda minha autoestima desapareceu por completo.


Eu não acredito mais em amor à primeira vista. Acredito em amor real, amor consumado, amor que se pode compreender, aceitar e degustar. Voar entre aqueles braços, que apertam, que confortam e que nos ensina a amar com repletas atitudes, alegrias e sorrisos: o que mais desejo. Talvez este seja um desejo irrealizável. Em sonho, tudo foi maravilhoso. Na vida real, tudo não passa de ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário