segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Relato de um ser que encontrou a felicidade

    Tentei aprisionar a felicidade em uma gaiola, mas não consegui. Entendi que felicidade é algo que se busca no interior, em momentos compartilhados com quem amamos e em situações em que nos sentimos donos, reis, soberanos da vida. 


    Tentei ser feliz e consegui. Quando estamos em estado agudo de felicidade, não conseguimos pensar em choro nem em tristeza. Afinal, devemos chorar pelas coisas boas que conseguimos. Uma pessoa já me fez feliz. Hoje em dia, ela não existe mais. Não morreu e nem desapareceu. Ela simplesmente sumiu de mim. Não me fazia feliz como outrora e resolvi esquecê-la. Mesmo assim, a felicidade reina em mim. 

    Amor e felicidade andam pelo mesmo caminho e sou feliz por amar e por me sentir tão bem ao lado daqueles que me aceitam, me compreendem e que fazem de tudo para que essa felicidade se propague. Não me deixam abaixar a cabeça e fazem de mim o ser mais risonho, mais magnífico, mais satisfeito possível. 


    Busquei a felicidade e dela não quero me perder. FE-LI-CI-DA-DE. Assim, com todas as letras. Sinto-me feliz e compatível com as minhas próprias ideologias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário