terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Falso Rótulo

Criticam-me por causa de minha antipatia. Não conseguem entender que eu não consigo ser simpático com todos e insistem em me rotular como chato. Não sou chato: só tenho uma visão seletiva. Não consigo mostrar os dentes para pessoas que não me agradam. Veja bem, eu não odeio as pessoas.


Até acho elas chatas, mesquinhas e insossas, mas não tenho motivos e nem situações cômicas que me fazem ser ''o maior simpático que já existiu.'' Em determinados locais entro mudo, saio calado e só falo com quem eu conheço. Depois, chego a locais onde pessoas não me respeitam e cochicham e me olham dos pés a cabeça e ainda tenho que ser simpático? Não mesmo.


Isso tudo faz parte do meu caráter. Odeio boa parte da sociedade e idolatro meus amigos. Mas dizer que sou chato ao extremo, isso eu repudio! Quem quiser me amar, me ame do jeitinho que sou: alegre, simpático, sincero, meigo, carinhoso. Faço questão de revelar de imediato quem sou: uma pessoa rude, exigente, livre de preconceitos e que ama todas aquelas pessoas que me proporcionam um mínimo de alegria, de força de vontade e que não se importam com a minha presença que, pode ter certeza, não é chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário